segunda-feira, 9 de agosto de 2010

falecimento do professor e escritor Luiz Lyrio

Prezados amigos e amigas,


O escritor Luiz Lyrio nos deixou neste domingo à noite.

Se nós, filhos, perdemos um pai, com certeza todos que o conheceram perderam um grande amigo e, o Brasil, um grande escritor.

A partir de agora o que nos conforta é perceber em suas obras a mente inquieta, contestadora e, com certeza, cheia de liberdade.

Bom, vocês que também o conheceram podem falar mais sobre ele...

Fica a sensação de retissências ....muitos caminhos foram trilhados....mas ainda havia muito a percorrer ... ele nos deixou num grande momento de sua vida....

O velório será no Cemitério Parque da Colina (Rua Aimorés, 2954 - Sto Agostinho) a partir das 7hs, hoje, 09/08/2010 (segunda-feira).

O enterro será às 17horas deste mesmo dia.

Todos sabem o quanto nosso pai gostava de se sentir querido.

Contamos com a presença de todos,

A família
 
Prezados amigos e amigas,


Agradecemos o carinho de todos que já nos responderam e retificamos o endereço do Velório - Velório 2 no Cemitério Parque da Colina: Rua Santarém, Nova Cintra, Belo Horizonte. Telefone: (31) 3292-6144 .

A Família

Um comentário:

Cida Araujo disse...

Só hoje fiquei sabendo do falecimento de Luiz Lyrio. sou poetisa e convivi um pouco com ele. Participava da revista Estalo e algumas vezes tive oportunidade de juntos participarmos de eventos culturais.
Lamento muito a sua partida mas acredito que ele sempre estará junto de todos nós que o amamos e reconhecemos o seu talento. E sabemos do grande poeta, escritor e muito especialmente, Professor. Um professor que deixou marcas positivas por onde passou. Aos amigos e parentes um abraço solidário.
Cida araújo