terça-feira, 8 de junho de 2010

BEPREM

PREZADOS COLEGAS
Repassamos a vocês informações importantes que precisam circular por todos os servidores efetivos da PBH. Aconteceu a segunda dia 31/05/2010 audiência pública na Câmara dos Vereadores para tratar do assunto do fim da Beprem e qual a situação do fundo previdenciário de todos nós. Eu estive presente na audiência e as informações são bastante confusas.
O que foi repassado é que os atendimentos odontológicos na Beprem, e outros atendimentos na Cliserv, e Clisan, não estão sendo mais agendados. Não se tem informações certas do executivo sobre o que está acontecendo. Algum dos responsáveis do governo convocados para dar explicação não compareceu a audiência. Foi repassada na câmara uma cópia de um ofício feito pelo vereador Iran Barbosa ao Secretário Josué Costa Valadão onde são feitas várias perguntas sobre patrimônio da Beprem, fundo de previdência, e várias outras. Entre as perguntas uma nos chamou a atenção para a gravidade do assunto: "porque não foi resgatado o patrimônio da Beprem emprestado ao governo do estado?.
Diante destes fatos será necessário a abertura de uma CPI para investigar o assunto que diz respeito aos nossos direitos inclusive de aposentadoria. Precisamos nos mobilizar para a abertura dessa CPI . Até o momento apenas 3 vereadores estão apoiando o processo. Precisamos que 21 vereadores assinem o requerimento da CPI.
Que precisamos fazer? Enviar email para todos os vereadores pedindo apoio para a abertura da CPI e comparecermos as próximas audiências, pois sem a presença dos servidores para pressionar isto vai acabar em pizza, e estava bem vazia a câmara sem a presença dos funcionários, pois achamos que quase ninguém está sabendo disto. Estou enviando email dos vereadores para que vocês possam mandar email para todos .Enviem também email para todos os colegas da PBH que conheçam.

Nenhum comentário: