sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mobilização do Coletivo Lima Barreto garante possível solução para o desaparecimento do terço de férias de janeiro nos contra-cheques d@s Auxiliares


Brigar sem perder a educação, o senso de justiça e a ternura vale a pena !
Parece que já há uma solução para o desaparecimento do terço de férias de janeiro nos contra-cheques d@s Auxiliares de Biblioteca Escolar da PBH.
O Coletivo Lima Barreto acabou de ligar para a "folha" da PBH e @s prestativ@s colegas já providenciaram uma ação a fim de atender Auxiliares de Biblioteca. A versão oficial, segundo informaram, é que o problema foi causado pela alteração do período de férias d@s professor@s que demandou grandes mudanças no "sistema" (sempre ele, o sistema - ou, os sistemas).

Do departamento da "folha", a colega Heloise avisa que será feita uma OP e que o valor deverá ser depositado por volta do dia 20 de janeiro, sendo registrado no próximo contra-cheque. Portanto, olho na conta-corrente !

É mais uma prova de que a demonstração de união da classe pode resolver muitas coisas. Inclusive problemas que independem da vontade de Auxiliares. É assim que "funciona" o Coletivo Lima Barreto: unidos pelas demandas comuns que vêm do fundão das bibliotecas, é a voz e a vez de Auxiliares. Participe ! Só assim poderá garantir-se que nenhum Monstro Híbrido destruirá aquilo que se cria com amor, trabalho, compromisso e responsabilidade.

Apesar dos colegas da administração já estarem mobilizando-se para resolver a questão de todos que têm férias em janeiro e não receberam, aconselhamos ligar para a "folha" (3277.4200) e garantir o seu nome e o seu BM na OP.

Batalhazinha. Vencemos !


Clique AQUI e saiba das novidades no blog do nosso Coletivo Lima Barreto.

Nenhum comentário: