terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FÓRUM SOCIAL MUNDIAL - 27 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO - BELÉM - BRASIL


Companheiras/os,

Do dia 27 de janeiro ao dia 01º de fevereiro será realizado o Fórum Social Mundial - FMS, em Belém do Pará. Será um evento importante que reunirá as organizações sociais do mundo inteiro com o objetivo de se construir um espaço de articulação que permitirá discutirmos saídas para a crise mundial da economia capitalista, de acordo com os interesses da classe trabalhadora.

O Sind-Rede/BH participará deste evento organizando uma caravana em conjunto com a Federação Sindical Democrática dos Metalúrgicos de MG, Sindeess (Sindicato dos Trabalhadores em Hospitais Privados) e a Coordenação Nacional de Lutas - Conlutas/MG. Neste sentido teremos garantido 10 (dez) vagas em um ônibus para o Fórum. O critério que a diretoria do Sind-Rede/BH aprovou é o de reservarmos, no mínimo, metade das vagas do sindicato para a base da categoria, ou seja, 05 (cinco) para a diretoria e 05 (cinco) para a base.

A escolha das/os representantes da base será da seguinte forma: filiados ao sindicato. Caso o número de interessados exceda o número de vagas procederemos um sorteio. O Sind-Rede/BH garantirá a passagem, hospedagem em alojamento e uma ajuda de custo para as refeições diárias (estamos vendo o valor). As pessoas que forem participar da caravana deverão levar roupas de cama e colchonete.

Obs.: De BH até Belém a viagem será em torno de 48 horas.As/os trabalhadores em educação que se interessarem em participar do FSM atenção para as datas:de 05/01 a 19/01 inscrição dos interessados pelo e-mail: redebh@terra.com.br

dia 20/01 - sorteio no SindRede às 12h (quem puder poderá participar)

dia 25/01 saída de BH

dia 03/02 - previsão de chegada a BH

Fazemos um convite especial aos representantes de escolas a que venham a se inscrever e participar deste evento.

Diretoria Colegiada do Sind-Rede/BH

Nenhum comentário: